Mirage faz nova ampliação na grade de horários e diz que “frota opera sem aglomerações”

A Mirage Transportes, responsável pelo transporte público em São Roque, divulgou uma ampliação da grade de horários, que já começou a valer no último fim de semana. A empresa está operando com grande reduzida desde o início da quarentena.

Em nota nas redes sociais a empresa informou que a medida foi tomada levando em consideração as orientações das autoridades de saúde para reduzir ao máximo a aglomeração e circulação de pessoas. A empresa ressaltou ainda, que não haverá transporte aos domingos e feriados (exceto a linha 007 – Shopping Catarina).

Por meio da nota à população disse que o Poder Público tem cobrado diariamente o aumento de horários e frota operante na cidade. “A todo momento buscamos demonstrar através dos números obtidos no sistema que, não há neste momento, qualquer ponto de aglomeração e muito menos aumento na utilização do serviço”, disseram.

A empresa destacou ainda que os valores arrecadados e recebidos de subsídio não suprem a folha de pagamento e custos operacionais para a frota que está operando. “A Mirage mantém todos os postos de trabalho mesmo em meio a certa dificuldade mantém o compromisso com a população e com os funcionários”, finalizaram.

Confira os novos horários atualizados no dia 9:

[CIDADE DE SÃO ROQUE]Em decorrência dos acontecimentos à respeito do Corona Vírus informamos que a partir de hoje…

Publicado por Mirage Transportes em Sexta-feira, 5 de junho de 2020