Moradores da Estrada da Dona Nega já podem solicitar ligação de água em seus imóveis

O Vereador José Luiz da Silva César informa que conforme contato com a Sra. Silvana, uma das gestoras da Sabesp São Roque, os moradores da Rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Estrada da Dona Nega, já podem solicitar junto ao órgão, a ligação da água em seus imóveis.

José Luiz explica que os interessados precisam ir pessoalmente na Sabesp e apresentar o carnê do IPTU do imóvel ou documento do terreno. A agência da Sabesp está localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 652, perto do Cemitério da Paz. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 16h e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11 4712-4012.

“Estou satisfeito, pois esse melhoramento é resultado do meu trabalho enquanto Vereador, porque lutei junto a Sabesp e o Poder Executivo para que o tão precioso líquido chegasse nas casas dessas famílias. Mais de cem pessoas serão beneficiadas com essa importante benfeitoria, que além de valorizar os imóveis da região, trará mais qualidade de vida aos munícipes”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa