Não reclame, compreenda! – Parte 1

Você é do tipo de pessoa que sente estar carregando o mundo nas suas costas?
Anda cansado de ter que se preocupar com um tanto de gente e coisas porque todos ao seu redor literalmente dependem de você?

Não sabe como mudar isto, porque de fato se não fosse você estas pessoas estariam perdidas?
Eu vou lhe dizer uma coisa, não reclame disto! Compreenda porque esta situação é o cenário que você escolheu para viver e aprender. Não acredita em mim? Acha que eu estou viajando?

Vamos lá então, que eu vou explicar para você como eu pude compreender isto. No entanto, precisamos partir de alguns pressupostos.
Você assume total responsabilidade pelas coisas que lhe acontecem na vida?
Entende que no universo existe uma lei poderosa que responde exatamente aos seus pensamentos, sentimentos e energia que imprime em seus comportamentos?
Entende que nada é por acaso e que se está vivendo uma situação assim é porque algo você tem que aprender com ela?

Se você respondeu sim a estas perguntas, vai ficar mais fácil para você compreender o que vou explicar a seguir. Se respondeu que não, o exercício é justamente começar a mudar a sua mente para buscar o seu poder interior e assumir o comando da sua vida, porque neste caso, você está literalmente rendido à impotência.

A questão é que assumir a responsabilidade pela própria vida é compreender que tudo que está nela está na sua programação interna. Está nos registros do seu inconsciente, está no cerne da consciência de quem você é verdadeiramente. Eu vejo isto pela Astrologia e através dela eu consigo desfazer os nós que bloqueiam a minha rede de comunicação com minha essência.

A verdade é que nascemos neste mundo para aprender a reconhecer quem somos, ao nos livrar das melecas emocionais que nosso espírito tem carregado há vidas, encarando esta como mais uma oportunidade para lavar a alma, e subir um degrau em nossa escala de sabedoria.

Portanto, não reclame! Compreenda que você está em processo de transformação. O que você foi e guardou na sua memória ancestral está esquecido porque você não precisa mais sofrer duas vezes. Basta reconhecer, que a experiência atual não está na sua vida por acaso. E se não é por acaso, aceita! Aprende com ela.
Faça Seu Céu Brilhar!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/