Nota de Falecimento – CB PM Anderson Rodrigues da Silva | O Democrata

A Polícia Militar do Estado de São Paulo emitiu uma nota de falecimento para o Sr. Anderson Rodrigues da Silva, que não resistiu aos ferimentos de grave acidente de trânsito no Acesso e faleceu no Hospital Regional de Sorocaba.

À família enlutada e à toda corporação, nossos sinceros sentimentos de pesar.

“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro, ocasionada por acidente de trânsito sofrido na data de 28/05/2022, vindo a falecer em 30/05/2022, após complicações em seu quadro de saúde.

O Policial Militar completaria 13 anos de carreira e exercia suas funções como auxiliar da Subfrota no Comando de Policiamento de Trânsito, de forma ímpar e com excelência; tinha 40 anos, filho de Jeovana Rodrigues da Silva e Willian Durval da Silva, casado com a senhora Gilberta e deixa a filha Isabela de 12 anos.

Uma Instituição quase bicentenária, tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades.

Certamente, o Cb PM Anderson Silva é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família do nobre policial e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

Recebam o abraço fraterno dos integrantes do Comando de Policiamento de Trânsito.

Com nosso mais sincero pesar,

Ten Cel PM Roberto Cavalcanti Leal Diniz
Chefe do Estado – Maior Comando de
Policiamento de Trânsito”

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados