Pesquisa da CEJAM informa que 85% avaliam positivamente o atendimento na Santa Casa | O Democrata
Pesquisa de satisfação de pacientes foi realizada com mais de 900 pessoas

O Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (CEJAM), encerrou seu primeiro mês a frente da administração da Santa Casa de São Roque contando com uma grande aprovação no serviço de atendimento oferecido no hospital. Em pesquisa realizada com pacientes que passaram por consulta no local, 85% dos entrevistados informaram estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento recebido na irmandade.

“A Santa Casa é um hospital referência, que atende não apenas a população de São Roque, mas de toda a região. É fundamental que todos tenham um bom atendimento, e fico muito feliz de ter esse retorno da população, que mostra que estamos no caminho certo. Tenho certeza que teremos resultados ainda melhores daqui para frente”, afirma Guto Issa, prefeito de São Roque.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 de fevereiro e 23 de março, onde mais de 980 pessoas que haviam passado pela irmandade foram contatadas via telefone para que pudessem falar sobre sua experiência enquanto pacientes e também sugerir melhorias no atendimento. A resposta foi muito positiva e além dos 85% de aprovação 84% dos entrevistados informaram que indicariam o serviço da Santa Casa aos seus pacientes.

“O serviço de atendimento é um trabalho que realizamos rotineiramente como forma de identificar o perfil dos pacientes que estão no hospital e a qualidade do nosso serviço. É uma forma de estarmos constantemente entendendo qual a necessidade das pessoas atendidas aqui e de melhorar cada vez mais o nosso atendimento e acolhimento a população”, afirmou o Diretor Geral da Santa Casa, Edson Soares de Almeida.

Mais de 8 mil atendimentos

A Santa Casa segue como um centro de atendimentos em nossa região e entre os dias 21 de fevereiro e 22 de março, 8.229 pessoas foram atendidas na cidade, sendo 7030 munícipes de São Roque e o restante vindos de mais de 45 cidades da região. O maior índice de atendimento de moradores de outros municípios é de pacientes vindos de Mairinque, com 821 consultas registradas no mesmo período.

Mais de 50% eram pacientes do município apresentavam sintomas leves.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados