Adolescente é suspeito de estuprar criança de 11 anos

A Polícia Civil de Piedade investiga um adolescente de 17 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. A vítima foi atendida na Santa Casa da cidade no último domingo (6) e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) afirmaram à polícia que houve relação sexual.

De acordo com informações da polícia, a mãe da menina contou que ela tinha desaparecido no dia anterior quando saiu para ir à igreja e não retornou. Preocupada, a mãe resolveu procurar a criança no bairro e chegou a uma casa no bairro Vila Olinda, que faz divisa entre Piedade e Ibiúna.

No local, a garota foi encontrada com ferimentos pelo corpo e foi levada ao hospital. Segundo o registro, a menina apresentava hematomas no pescoço e contou que havia sido violentada por um jovem de 17 anos.

A criança contou à polícia que teve as mãos amarradas para trás e foi obrigada a beber vinho e fumar maconha. Os policiais foram à residência do garoto, que confessou a prática do crime sexual.

A mãe dele também estava no imóvel e contou que “acolheu a vítima porque ela apareceu em sua casa”. A responsável pelo suspeito disse que desconhece o estupro.

O caso será apresentado para a Vara da Infância e da Juventude da cidade.

Fonte: G1