Corpo de mulher desparecida após balada é achado em Sorocaba

O desaparecimento de Luciana Machado, de 36 anos, que saiu para uma boate em Sorocaba na companhia de seu namorado na noite de sexta-feira (16), ganhou desdobramentos trágicos. Após não dar mais notícias desde a madrugada de sábado (17), o corpo da mulher foi descoberto na tarde deste domingo (18), em uma residência no Jardim Planalto.

A triste descoberta foi feita pela própria família de Luciana, que confirmou a informação junto às autoridades policiais. De acordo com Andreia de Almeida, tia da vítima, o corpo apresentava sinais de espancamento, levantando suspeitas sobre o envolvimento do namorado de Luciana, que foi detido pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

A Polícia Militar realizou uma diligência na residência onde o corpo foi encontrado, que posteriormente foi submetida a perícia técnica. O corpo de Luciana foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

O trágico desfecho deixou não só a família de Luciana em luto, mas também sua filha de 12 anos, que agora enfrenta a difícil realidade da perda da mãe. As circunstâncias que levaram ao falecimento da mulher ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.