Grávida é encontrada morta a facadas em Ibiúna | Policial

Neste domingo, 12, uma mulher foi encontrada morta na porta da residência onde morava em Ibiúna. Segundo informações das redes de notícias da cidade, o companheiro dela a encontrou já sem vida e a polícia foi acionada até o local.

Rafaella Cassimiro tinha 32 anos, trabalhava na Casa Santa Rita, centro de acolhimento de idosos, e tinha um filho e estava grávida. O hospital para onde ela foi levada informou que ela tinha perfurações, possivelmente causadas por uma faca, no peito e na perna. O Conselho Municipal de Defesa da Mulher de Ibiúna manifestou-se em nota:

“É com grande pesar que informamos o falecimento de Rafaella Cassimiro grávida assassinada brutalmente, que deixa um filho.

O CMDM Ibiuna, se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que ela conviveram, rendendo homenagens por este conselho.

Estimamos que as forças de seguranças procedam as investigações necessárias para que o autor deste bárbaro crime seja devidamente processado e condenado.”

O delegado titular de Ibiúna, Rafael Martins, disse que as apurações do ocorrido já foram iniciadas e que não daria mais informações para não atrapalhar as investigações.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados