Homem é morto a tiros na Vila Amaral

Na tarde desta terça-feira (24/03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Primeiro Sargento Aguinaldo Aparecido Ferreira, Vila Amaral, São Roque.

No local, a esposa da vítima, Elias Venâncio da Silva Filho, pedreiro de 44 anos, disse que discutia com o marido quando um desconhecido entrou no seu quintal e efetuou disparos.

A PM solicitou a equipe de resgate que chegou ao local socorreu a vitima e levar à Santa Casa de São Roque, mas devido aos ferimentos veio a óbito.

A investigação

A Polícia Civil entrou em ação e conduziu a esposa da vítima para a delegacia prestar depoimento. Ela, porém, entrou em contradição com a versão dada durante a ocorrência e acabou relatando que há anos vinha sofrendo violência doméstica por parte do companheiro.

Assim, hoje, após sofrer novas agressões e ameaças, o filho dela de outro relacionamento, L.B.P, 21 anos, ajudante de pedreiro, interveio na briga e foi ameaçado de morte pela vítima.

Em seguida, ainda segundo o relato, a vítima correu atrás dela para agredi-la novamente quando L.B.P., armado com uma arma de fogo, efetuou disparos atingindo o peito e o dedo da mão do padrasto que caiu em cima da cama.

L.B.P pediu desculpas à mãe dizendo que não aguentou as ameaças feitas, bem como não aguentou presenciar as humilhações e praticou o ato. Em seguida o autor do homicídio se evadiu do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sorocaba e aguarda o laudo que ficará pronto em 30 dias. As diligências prosseguem na tentativa de localizar o autor e a arma utilizada no crime.