Homem é preso após dopar e estuprar menina de 14 anos em Ibiúna | Policial


Na última quarta-feira, 24, uma menina de 14 anos, moradora de Ibiúna, foi dopada e estuprada por um homem de 61 anos. Segundo informações, o estuprador permaneceu estuprando a menina por cerca de duas horas.

Segundo o boletim de ocorrência, chovia no momento em que o homem entrou na casa pulando a janela, munido de um facão. Segundo a menina, ele estava com uma máscara cor preta e amarela e uma corda. Rendeu a menina, e a fez entrar no quarto. Em seguida a forçou a tomar um líquido que a teria dopado. Ela disse que se sentiu tonta e enfraquecida. Em seguida, ele mandou que tirasse a roupa e a amarrou com a corda, tirou a própria roupa e a estuprou mais de uma vez.

No fim, ele mandou que ela fosse tomar banho. Quando ela retornou, ele havia deixado a casa. Nesse momento, a menina enviou uma mensagem pedindo que a tia fosse até sua casa, mas não revelou o que havia acontecido. A tia percebeu que ela estava chorando. Aí a Policia Militar foi chamada se deslocando imediatamente para o local.

A menina foi levada para o Hospital Municipal de Ibiúna onde recebeu os primeiros socorros. Depois foi encaminhada para o IML de Sorocaba para exame de corpo de delito. Tomou um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis, mas vomitou e teve que voltar no dia seguinte para ingerir o mesmo medicamento. Devido ao trauma a menina não consegue se alimentar e aparenta estar fortemente traumatizada.

Um parente da menina considera que o estuprador planejou o seu ato. Para evitar que seus calçados marcassem o barro, os envolveu com sacos plásticos. Lavou e guardou no mesmo lugar o copo que utilizou para dopar a menina.

Ao realizarem buscas pelas redondezas do bairro, os policiais conseguiram encontrar o criminoso e o prenderam. Na Delegacia de Polícia, a menina, ainda abalada, o reconheceu, e narrou sua versão dos fatos. O homem disse que estava trabalhando na roça na hora da ocorrência. A casa onde morava foi incendiada por moradores da localidade revoltados contra o criminoso.

No dia 22, segunda-feira, o Instituto da Paz, em conjunto com o jornal O Estado de S. Paulo, publicava resultado de pesquisa em que o município de Ibiúna era apontado como a cidade do interior com maior risco de estupro. Ibiúna, no mesmo estudo, reproduzido pelo Jornal do Povo, também figura, mais uma vez, entre os três primeiros mais expostos à violência no Estado de S. Paulo, estando apenas abaixo de Lorena e Itanhaém.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.