Homem suspeito de estuprar crianças é capturado na Capital

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM/Decap) capturaram, na terça-feira (3), um homem de 69 anos, autor de dois estupros, ocorridos entre os anos de 2016 e 2019, na Cidade Ademar, na Capital. Duas crianças sofreram os abusos.

À época dos fatos, a genitora dos menores foi morar com sua mãe, que era casada com o suspeito, que não era o avô biológico das crianças.

O pai e o tio das vítimas notaram que elas demonstravam comportamentos estranhos e souberam que o investigado havia praticado atos libidinosos reiteradamente contra elas, no imóvel em que moravam, na Rua Horácio Alves da Costa.

Ao tomar conhecimento do crime, os agentes da especializada desenvolveram investigações e conseguiram capturar o homem em via pública, na Avenida Luís Carlos Berrini, no Itaim Bibi.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. O capturado foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois levado ao 2º Distrito Policial – Bom Retiro – para cumprimento da prisão cautelar.

Fonte: Polícia Civil SP