Mulher se finge de morta para não ser assassinada em São Roque | Policial


Na última sexta-feira, 19, quase mais uma tragédia aconteceu no município de São Roque. Uma mulher de 37 anos, que é mãe de uma criança de 10 meses, quase foi assinada pelo marido.

Segundo informações colhidas no boletim de ocorrência, a mulher que vivia há dois anos com o homem, estava em sua casa quando o agressor começou a questiona-la sobre um passeio que eles tinham feito até um barzinho.

De acordo com o boletim, o homem teria ficado com ciúmes e começou a ofender a companheira. Chegado ao ápice da discussão o homem, pegou uma faca e fez dois cortes no pescoço da vítima, que conseguiu segurar a faca, impedindo que os cortes fossem mais profundos. Ao segurar a faca, o homem acabou cortando os dedos da mulher.

Após sofrer as lesões a mulher caiu no chão e não contente, o agressor começou a chutar a cabeça e o corpo da vítima.

A mulher fingiu estar desfalecida para que o autor parasse de agredi-la. Após minutos de agressões, o homem realmente pensou que tinha matado a mulher. Tanto que acreditou, que após a fuga, passou em um bar e disse para o proprietário chamar a polícia, pois ele havia matado a companheira.

Ao ver que o homem havia fugido, a mulher se levantou, pegou o filho de 10 meses e foi para a casa da mãe pedir. A vítima e o filho foram levados para um pronto-socorro, onde a mulher precisou passar por cuidados médicos.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque, e a Justiça já expediu o mandado de prisão ao agressor.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.