Pai assassina filha de 13 anos em São Roque | Policial


Na madrugada desta quarta-feira, 3, um ex-presidiário acusado de estupro e que havia sido solto um dia antes da cadeia, assassinou a própria filha de 13 anos a sangue frio. O crime aconteceu no bairro de Maylasky, em São Roque. Horácio Nazareno Lucas já havia sido preso anteriormente por estuprar a menina e a cunhada.

Segundo informações oficiais, ao receberem uma chamada para atender a uma briga doméstica, os policiais avistaram uma criança de seis anos correndo pela rua do bairro muito assustada. Ao ver a viatura, a criança disse que seu pai havia acabado de matar a sua irmã.

Os policiais pegaram a criança e se dirigiram até o local, ao chegarem, os policiais viram a menina gravemente machucada, com sinais de agressões e lesões provocadas por uma faca. O resgate foi acionado mas a menina infelizmente não sobreviveu.

Após a chegada da polícia, a mãe das crianças apareceu também muito machucada dizendo que o seu ex-companheiro havia saído da prisão no dia anterior, pois ele havia sido preso pelo crime de estupro após abusar da cunhada e da própria filha. O criminoso foi até a casa para que a menina retirasse a queixa contra ele. Vendo que a mãe da menina havia pego o celular para acionar a polícia o homem desferiu um soco em seu nariz. Neste instante a mãe correu para a casa de um vizinho em busca de ajuda. Foi neste momento que o assassino trancou o filho de seis anos em um quarto e assassinou a menina em outro cômodo. Ao ouvir a irmã sendo assassinada o menino conseguiu pular a janela e avisar os policiais. O homem fugiu por uma zona de mata e está sendo procurado pela Justiça.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.