Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Piedade | Policial

A Polícia Civil de Piedade, na quinta-feira, 27/04, prendeu um homem, de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, de 13 anos, havia fugido de uma instituição onde estava abrigada por conta de uma situação de vulnerabilidade.

O homem, que é ex-namorado de uma outra menina também abrigada na mesma instituição da qual a vítima fugiu, aproveitando-se de sua fragilidade, manteve com ela, mesmo sabendo que se tratava de menor de idade, relação sexual desprotegida e, em seguida, ofereceu maconha para a jovem. Segundo consta, ele disse para a menina que não haveria problema eles se relacionarem, desde que ela guardasse segredo.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenada pelo Delegado de Polícia Manoel Vieira de Camargo Dini, foi a campo e conseguiu identificar o homem suspeito de ser o autor do crime. Ele foi conduzido até a Delegacia e, após ser cientificado da suspeita, afirmou que só se manifestaria em Juízo.

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Dessa forma, o homem segue preso temporariamente por 30 dias, com a possibilidade de prorrogação do prazo ou conversão para prisão preventiva.

Levado para uma unidade prisional, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.