PRF prende quadrilha que praticava roubo a vans em São Paulo


No início da noite desta segunda-feira (05), por volta das 18h20, a PRF prendeu 3 homens que praticavam roubos a vans na Dutra. A prisão ocorreu no km 174 da Dutra, em Jacareí-SP.

Durante patrulhamento pela rodovia, os policiais foram acionados por um motorista de van, denunciando que os ocupantes de um veículo Fiat Uno e um GM Astra tentaram praticar um roubo contra ele.

De imediato o veículo Astra, com placas de São José dos Campos-SP, foi localizado e abordado. Os ocupantes abandonaram o veículo e correram para o matagal, porém foram interceptados pelos policiais e presos. Os três indivíduos possuem idades de 27, 26 e 23 anos. O Fiat Uno não foi localizado.

Os dois homens, de 27 e 26 anos, já foram presos pela PRF em fevereiro deste ano por receptação. O terceiro indvíduo, de 23 anos, ofereceu aos policiais a quantia de R$ 5 mil para não ser preso.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de São José dos Campos-SP. Os dois homens mais velhos foram autuados em flagrante delito por associação criminosa. O homem mais novo foi preso em flagrante por corrupção ativa.

Fonte: PRF SP