Trio que furtava rodas de veículos em São Roque é preso | Policial

Uma trio de criminosos foi preso nesta madrugada, por volta das 04h15min, em São Roque após furtarem diversas rodas de veículos estacionados. A prisão aconteceu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) solicitar aos patrulheiros da 2º Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior averiguar a ocorrência pela Rua Carmelina Cren de Aguiar, no bairro Vila Aguiar, em São Roque. No local, eles avistaram três indivíduos, que notaram a aproximação policial e empreenderam fuga a pé, um deles, menor de idade, foi acompanhado e detido.

Os policiais constataram que o trio já havia removido as quatro rodas de um veículo VW Gol e duas de um VW Santana.

Um patrulhamento foi feito nas imediações e os policiais abordaram um veículo VW Parati, ocupado por dois indivíduos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse da dupla, porém durante a busca veicular foram localizados diversos parafusos de roda. Questionados sobre a posse daqueles objetos, a dupla admitiu a participação no crime, informando o local onde estariam escondidas as rodas. Diligências foram feitas até a Rua Artur Pedro Rodrigues, onde os objetos furtados foram encontrados.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade, onde foram autuados por Furto Qualificado e após a lavratura dos autos, os criminosos foram encaminhados para a Cadeia Publica e o menor infrator foi liberado para sua mãe após a assinatura dos autos pertinentes.

Uma das vítimas compareceu ao distrito, retomou posse de suas rodas e agradeceu aos policiais pela atuação.

O veículo dos criminosos e as demais rodas ficaram apreendidas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.