Prefeitura de Mairinque abre edital para a contratação de médicos e profissionais da saúde

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Saúde, abre na próxima segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de médicos e profissionais de saúde temporários. O edital do processo já pode ser consultado através do site da Prefeitura, por meio da página de Concursos Públicos. 

As inscrições seguem até o dia 22 e serão feitas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada no Paço Municipal, à Avenida Lamartine Navarro, 514, Centro, das 09h às 15h. No ato, deverá ser entregue a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mairinque. 

Os cargos disponíveis são para Cirurgião Dentista – Clínico geral, Enfermeiro, Técnico de enfermagem, médico para Atenção Básica, Cardiologista, Ginecologista, Pediatra e Urologista e para concorrer as vagas, os candidatos devem preencher corretamente o formulário e apresentar o Documento de Identidade e o Cadastro de Pessoa Física – CPF no ato de inscrição.

Para os candidatos portadores de deficiência, poderá ser entregue por meio de um procurador na sede da Secretaria até o último dia do período de inscrição, na via original ou cópia, o laudo médico atestando a espécie e o nível da deficiência, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, entregando junto o formulário do Anexo IV do Edital devidamente preenchido e a solicitação de prova especial, se necessário.

O processo seletivo está previsto para ocorrer no dia 08 de dezembro, com a divulgação dos locais e horários da aplicação sendo realizada no dia 01 do mesmo mês. Em caso de dúvidas, a Secretaria de Saúde atende pelo telefone (11) 4718-8691.