Processo seletivo para contratação de estagiários é realizado na Câmara de São Roque

A aplicação das provas do processo seletivo para contratação de três estagiários foi realizada durante a manhã da última terça-feira, dia 21, na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

Dos 77 inscritos do curso de Direito, 70 estudantes da área compareceram. Já dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis, dos 26 inscritos, 24 realizaram as provas.

Serão contratados três estagiários melhores classificados, sendo dois do curso de Direito e um do curso de Administração ou
Ciências Contábeis. A Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento do Estágio, composta por servidores do Legislativo, entrará em contato com os três classificados para passar as demais orientações.

No site da Câmara Municipal (www.camarasaoroque.sp.gov.br), o candidato terá acesso aos cadernos de provas, gabaritos, listas das classificações e Ata da Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento do Estágio.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Maurinho Góes, deseja as boas-vindas aos novos estagiários. “Esperamos que a Casa de Leis seja realmente uma escola para os colaboradores. Desejamos sucesso para estes jovens que irão integrar o nosso quadro”, finaliza.