Roda da Fortuna indica o final de um ciclo de negatividade

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A RODA DA FORTUNA, provocará uma fase de mudanças profundas nas nossas vidas para nos impulsionar à evolução e à correção de tudo que se apresenta instável e negativo. A energia do período poderá provocar oscilações e dar uma sensação de “estar aéreo”, inseguro ou “perdido”, por exemplo. Devemos policiar nossas ações e refletir muito bem antes de qualquer atitude!

A alusão do Arcano se refere ao destino e à mudança. Ela nos lembra de que nada na vida é eterno e que os movimentos da vida, além de serem implacáveis, estão sempre acima da vontade do homem!

A energia do arcano é forte e promete provocar mudanças não somente nas nossas vidas, mas na nossa sociedade também, indicando o fim de um ciclo e o começo de um novo.

Durante o fim de semana é importante se atentar as palavras, evitar falar demasiadamente, principalmente, sem reflexão. A bem conhecida “tagarelice” deve ser evitada a todo custo para não criar problemas posteriores, devido ao risco de ser mal interpretado pelos outros.

Uma lição a ser aprendida é a de agirmos com mais flexibilidade e deixarmos os eventos fluírem. Afinal, não temos nenhum poder para determinar os acontecimentos nas nossas vidas. Tudo flui naturalmente e cabe a nós somente o direito de atrairmos o que desejamos.

É límpida a realidade de que sofremos tempos difíceis, porém, a energia a ser manifestada, impulsionará um movimento benéfico que dissolverá pouco a pouco as instabilidades, dando-nos novas oportunidades!

No aspecto material, poderemos aguardar para breve: boas novidades, lucros e condições melhores para trabalharmos nos nossos objetivos. Os maus tempos, que a muitos têm assombrado, perderão a sua força e, por mais óbvio que os problemas financeiros não se resolverão da noite para o dia, é certa a reflexão que, como nada na vida é permanente, as dificuldades também não são, e o novo nos virá!

Como conselho, o banho com folhas de louro dará energia para superar os obstáculos, atrairá a prosperidade e removerá as negatividades!