Saneaqua entrega calendário personalizado para os clientes de Mairinque

Material traz a data prevista de leitura dos hidrômetros ao longo do ano; iniciativa faz com que seja possível saber, com antecedência, a passagem do agente comercial da concessionária pelos imóveis 

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, entregou ao longo de todo o mês de janeiro um calendário anual personalizado com as datas demarcadas previstas para a leitura dos hidrômetros de cada imóvel do município.  

O material foi desenvolvido com o objetivo de fazer com que os clientes da empresa tenham conhecimento antecipado da presença do agente comercial que realiza a leitura dos hidrômetros e consequente emissão contas de água e esgoto dos imóveis. 

Além disso, a entrega do calendário personalizado permite que os clientes conheçam o seu consumo e acompanhem as datas de leitura nos domicílios, para um maior controle de sua economia doméstica.  

“Com a previsão de leitura das contas é possível analisar a média de consumo, mapear os hábitos e detectar excessos e perdas, assegurando o valor correto e justo, compatível com o uso ao longo do mês”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua. 

Distribuído para cerca de 15.727 imóveis o calendário reforça a importância da atuação da concessionária no município. 

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados