Parque Tecnológico de Sorocaba será sede de congresso de energias renováveis em maio

DCIM\101MEDIA

Profissionais, pesquisadores, empresários, professores e outros interessados têm até a próxima segunda-feira (3 de fevereiro) para se inscrever no 2º Coner (Congresso de Energias Renováveis), que será realizado no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), no período de 19 a 22 de maio. Mais informações podem ser obtidas em: https://www.coner.com.br/.https://www.coner.com.br/.

Conforme o presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, receber o Coner, que vai tratar de assuntos que estão ganhando cada vez mais espaço no mundo, é uma rica oportunidade para a Região Metropolitana de Sorocaba. “Debater as novas fontes de energia, com certeza, faz parte do papel do PTS”, afirma.

O congresso vai reunir as principais referências nacionais e internacionais da área para apresentar e discutir as perspectivas, soluções e seus impactos no Brasil e no mundo. Os participantes vão debater o uso e a aplicação dos tipos de energias renováveis, a sua importância na sociedade, bem como incentivar a pesquisa e o desenvolvimento científico, por meio de palestras e apresentações de trabalhos.

Serviço

2º Coner (Congresso de Energias Renováveis)

Quando: de 19 a 22 de maio

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília Inscrições e informações: https://www.coner.com.br/