Saúde Interativa e Bem-Estar: AKASHA abre as portas em São Roque

Integrar corpo, mente e espírito e fazer o indivíduo investir no autocuidado são dois pilares que sustentam a abordagem mais moderna da Medicina: a Saúde Integrativa.

Inspirando-se neste novo conceito, abriu as portas no dia 10 de junho, na cidade de São Roque, a AKASHA, um espaço que oferece atendimento interdisciplinar individualizado, onde profissionais em sintonia proporcionam o melhor para a saúde e o bem-estar.

Várias práticas de saúde integrativa são oferecidas já logo na abertura, como avaliação e atendimento em Saúde Integrativa, Otorrinolaringologia, Acompanhamento Físico para Qualidade de Vida, Acompanhamento Nutricional Personalizado, Psicanálise, Astrologia, Meditação, Reiki, Renascimento (Rebirthing), Yoga e Fisiatria. De acordo com a AKASHA, a intenção é, com o passar do tempo, oferecer mais práticas.

A ideia de oferecer este serviço na cidade de São Roque, com esta abordagem diferenciada, foi da Dra. Adriana Gimenes Pim, médica há 25 anos, 20 deles na cidade de São Roque.

“Há algum tempo percebi que a relação tradicional entre médico e paciente não é mais eficiente, pois tem foco na doença e não na saúde. A partir desta constatação e de uma pós-graduação em Saúde Integrativa que acabei de concluir no Albert Einstein, decidi criar um lugar onde se promova uma melhor conexão entre corpo, mente e espírito e onde que o autocuidado seja parte fundamental desse equilíbrio”, declara a fundadora da AKASHA. Os agendamentos podem ser realizados no site da AKASHA (www.somosakasha.com), pelas redes sociais e pelo WhatsApp 93247-0893. Todos os atendimentos serão com hora marcada.