Sete coisas para fazer depois de pegá-lo traindo

Leia  esse artigo e aprenda a como reagir a essa situação

1. Aceite o que aconteceu 

Se você foi traído, precisa aceitar o que aconteceu. Não estou dizendo que será fácil fazer isso, mas é algo que você precisa fazer se quiser seguir em frente com sua vida. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso.

Vai doer no começo, e você se perguntará por que não foi o suficiente para ele, mas depois de perceber que é melhor que isso tenha acontecido agora e não mais tarde, você se sentirá melhor. Depois de aceitar o que aconteceu, você será capaz de deixá-lo e começar um novo capítulo de sua vida. 

2. Expresse suas emoções 

Quando algo ruim assim acontece com você, é muito importante expressar suas emoções. A pior coisa que você pode fazer é manter tudo dentro, porque você vai explodir de todas essas emoções ruins. Então, faça o que quiser. 

Se você acredita que gritar ou chorar fará com que você se sinta melhor, faça-o. Se você acha que uma garrafa de uísque o ajudará, beba-a com seus amigos. Mas lembre-se de uma coisa: você é uma mulher livre agora e merece viver a vida com a qual sempre sonhou. 

3. Evite-o nas mídias sociais 

Hoje em dia, é muito difícil evitar alguém porque eles estão a um clique de distância. Mas para o seu bem-estar, você precisa evitar o seu ex a todo custo. 

Bloqueie-o em sites de mídia social, porque isso ajudará você a superá-lo com mais facilidade. Pelo menos você não o verá se divertindo com sua nova namorada ou com seus amigos. 

Você não terá que passar por essa tortura, e será mais fácil se você não souber o que ele está fazendo. Isso não resolverá seus problemas porque leva tempo para eles, mas pelo menos aliviará um pouco sua dor. 

4. Não tente ser vingativo 

A pior coisa que você pode fazer quando for traído é perseguir a vingança. Dessa forma, você está mostrando que não pode deixar de lado o que aconteceu com você e que tudo o que aconteceu com você ainda dói. E não há problema em ser assim, porque isso é normal quando você ama alguém. 

Mas segurar alguém que não escolhe você não faz nenhum sentido. É melhor deixá-lo ir e tentar se concentrar em si mesmo. Dessa forma, você está mostrando que é a pessoa mais importante em sua vida e que nada pode tocá-lo. E essa é a melhor vingança que você jamais sentirá. 

5. Não tente esquecê-lo em uma noite 

Essa é a pior coisa que você pode fazer, portanto nem tente. Você não pode esquecer alguém que ama há tanto tempo em tão pouco tempo. Leva tempo, mas se você for passo a passo e se for paciente o suficiente, tudo ficará bem. Estar com alguém por uma noite só para superar seu ex não resolverá seu problema. 

Ele ainda será o primeiro pensamento quando você acordar de manhã. Em vez de tentar encontrar alguém que ocupe o lugar dele, concentre-se mais em si mesmo. Dessa forma, você aprenderá mais sobre si mesmo e aprenderá a se sentir bem, mesmo se for solteiro. 

6. Peça ajuda 

Não é vergonhoso pedir ajuda a seus amigos quando você estiver em uma situação como essa. Eles estão lá para tornar seus dias ruins bons e seus bons dias ainda melhores. Se você tem um amigo, pode contar tudo, converse com ela. Deixe que ela saiba que você é uma bagunça e que não consegue pensar direito. 

Diga a ela para não deixar você fazer coisas estúpidas em seus momentos de tristeza e cuidar de você da melhor maneira possível. Isso vai te ajudar muito. Depois de conversar com alguém, você sentirá como se um fardo caísse de seus ombros e tudo será muito mais fácil para você. Confie em mim, isso sempre funciona. 

7. Concentre-se completamente em si mesmo 

A melhor coisa que você pode fazer se algo assim acontecer é se concentrar em si mesmo. Ok, seu homem te traiu, mas esse não é o fim do mundo. Se ele não era inteligente o suficiente para mantê-lo, você deve ser inteligente o suficiente e deixá-lo ir. 

Você não precisa de alguém que o trai e o aceita como garantido. Você precisa de um homem que seja completamente dedicado a você e o que é mais importante, que será apenas seu. É por isso que você precisa deixar o ex e se concentrar em si mesmo. Faça as coisas que você ama e mime-se. Você tem todo o direito de fazê-lo! 

Por Luana Cardoso