Secretaria de Agricultura pulveriza principais bairros rurais de Ibiúna no combate à COVID-19

A Secretaria de Agricultura de Ibiúna, diante do cenário de pandemia da Covid-19, está pulverizando os principais bairros rurais de Ibiúna, usando o ácido peracético, que ajuda na eliminação do vírus.

“Estamos pulverizando o centro da cidade e os principais bairros rurais, e solicitei a Secretaria de Agricultura que auxiliasse nesse serviço essencial para combatermos o vírus em nosso município. O secretário atendeu à solicitação de prontidão e, com um trator e o ácido peracético, já fizemos o serviço em 26 bairros, que serão pulverizados novamente”, disse o prefeito João Mello.

“Sabemos que é uma situação complicadas para todos e, assim que fomos solicitados, colocamos à disposição o trator e funcionário para ajudar na pulverização dos principais bairros de Ibiúna. O trabalho continua até estarmos seguros e livres da pandemia”, reforçou o secretario de Agricultura, Fernando Torre.

Em 12 dias de trabalho, foram pulverizados 26 bairros, com 35 litros do ácido peracético e 18 horas de trabalhos extras, sendo eles: Residencial Europa, Ibiúna Garden, Capim Azedo, Regi, Puris, Gabriel, Feital, Piaí, Tavares, Paruru, Ressaca, Rosarial, Campo Verde, Rio de Una de Baixo, Paiol Pequeno, Paes, Areia Vermelha, Colégio, Rio de Una de Cima, Cupim, Carmo Messias, Recreio, Morro Grande, Coelhos, Votorantim e Vargem do Salto.