Durante a semana, o prefeito Cláudio Góes, os vereadores Alacir Raysel, Alexandre Veterinário, Etelvino Nogueira, Flávio Brito, Toco, Cabo Jean, Júlio Mariano, Marquinho Arruda, Maurinho Góes e o presidente da Câmara Municipal, Niltinho Bastos, discutiram algumas reivindicações dos usuários do transporte coletivo municipal, entre elas adequações nos horários de ônibus e, principalmente o aumento do tempo da integração.
As demandas foram levadas à direção da Mirage Transportes onde ficou acordado que o tempo de integração passará para 1h, a partir de segunda-feira (24).
As demais reivindicações serão estudadas pela Empresa. “É inegável a qualidade que conseguimos trazer para o transporte municipal em termos de estrutura, conforto e segurança. Viemos com uma proposta, fomos adaptando à realidade local conforme sugestões dos munícipes, da Câmara e da Prefeitura.
Na medida do possível faremos os ajustes necessários pois a satisfação do usuário é o nosso interesse”, concluiu o gerente de operações da Mirage, Welton Lima.