Três passos para acabar com a raiva

A raiva é uma emoção primitiva que não pode ser ignorada. Se ela ficar solta dentro de você, vai começar a gerar doença e por isto é importante você esvaziar-se dela. Sabe como?

Passo 1
Movido com a intenção de acabar com a sua raiva, dê espaço para que ela se manifeste.
Pegue um espelho e fale com ela abertamente. Se ela está dentro de você, ela precisa ser vista quando você olha no espelho. Chore e grite se for preciso, mas esgote a raiva que está dentro de você. Você também pode escrever uma carta de muito ódio e queimar em seguida. Ou socar almofadas. Use a sua criatividade para acabar com ela.
Outra alternativa é respirar a sua raiva. Se ela não for muito crônica é possível eliminá-la com a meditação. Coloque uma música e expresse a sua raiva contida no seu corpo. Alongue-se, pule, chore, grite, mas respire no ritmo da sua raiva. A respiração é essencial para que ela se dissolva em ar.

Passo 2
Identificada e esgotada a raiva, chegou a hora de perdoar.
O perdão é fundamental para que você se liberte definitivamente daquela energia ruim. Perdoar fica mais fácil quando você tira aprendizado da situação, pois consciente ou inconscientemente nós escolhemos cada cena da nossa vida. A necessidade de revide é sempre do ego e nunca da consciência.

Passo 3
Treine! Se você fizer tudo isto direitinho vai ter um bom resultado. Começará a expandir o seu autoconhecimento e a experimentar uma mudança no seu comportamento e um novo padrão de reação das pessoas à sua volta.
Mas fazer isto uma vez só, não é suficiente! É preciso estar sempre atento aos seus pensamentos e sentimentos, pois o seu cérebro inconsciente é bombardeado de estímulos que você nem percebe, mas que os reconhecem como ataque e se armam de volta na sua defesa.

E lembre-se! Entregar na mão do outro o poder de ter controle sobre os seus sentimentos, é cair na impotência do ego. Não julgue. Não dê poder ao ego do outro!
Quando você simplesmente diz: É isso mesmo? E aguarda que o tempo cure as feridas emocionais, você dá a permissão ao outro de perceber o mesmo e aprender com você, a dar o primeiro passo para isso.

Moral da história: Você só precisa de você para acabar com a sua raiva e curar as suas feridas!
Faça Seu Céu Brilhar e seja feliz!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Amplie seu autoconhecimento: Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/