
O Serviço de Assistência Farmacêutica de São Roque convoca todos os usuários da “Farmácia de Alto Custo” para que compareçam ao Centro de Saúde II para atualizarem seus dados cadastrais. A atualização é uma solicitação da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, sendo obrigatório a todos os que são atendidos pelo serviço.
Os munícipes que utilizem a assistência farmacêutica devem procurar o Centro de Saúde II, na Rua Alfredo Salvetti, 129, (próximo a rodoviária municipal), de segunda a sexta-feira, das 07 às 15h para preencher o formulário de atualização. É obrigatório apresentar a cópia do comprovante de residência (com o CEP) além das cópias do cartão SUS (CNS), CPF e do RG.
“É importante que o munícipe nos procure o mais rápido possível e realize a atualização dos seus dados, para que possa continuar a ter acesso a este serviço tão importante”, comenta Milene Rocha Camargo Pires, chefe do serviço de assistência farmacêutica.
Fonte: Assessoria de Imprensa