Utilidade Pública

Inscrições para o custeio de transporte estudantil de 15/01 a 09/02
De 15 de janeiro a 9 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o custeio de transporte estudantil da Prefeitura de São Roque, para os estudantes que fazem cursos universitários e técnicos fora do município.

A lista de documentos necessários para efetivar a inscrição gratuita está disponível no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br). Segundo a comissão, a falta de qualquer documento exigido causará o indeferimento da inscrição. Os alunos deverão realizar a impressão dos modelos, preencher todos os dados, juntar com a documentação (cópias) necessária e entregar no serviço de protocolo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A lista com os nomes dos contemplados será disponibilizada no site da Prefeitura assim que todos os pedidos forem analisados. A Prefeitura da Estância Turística de São Roque está localizada na Rua São Paulo, 966 – Bairro do Taboão.

Soluções para a segurança em Maylasky
O prefeito Claudio Góes esteve na quinta-feira, (11), na fábrica da Greenwood, em Maylasky para discutir questões relacionadas a segurança dos moradores que utilizam a rua Jorge Araújo para se dirigirem aos seus domicílios. Ficou definido na reunião que a prefeitura e a empresa farão gestões junto a Cetesb para que se possa realizar a poda do bambuzal que margeia o rio que passa dentro da indústria e que tem causado grandes transtornos aos moradores que se utilizam daquele local para transitar.

Creches retomam o funcionamento na segunda-feira, 22
As 15 creches municipais, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, retornam às atividades nesta segunda-feira, 22, segundo o Departamento de Educação.
Ao todo, a rede municipal de ensino registra 1600 meninos e meninas de 4 meses a 3 anos matriculados em creches. São quase 360 funcionários entre professores, auxiliares, merendeiras e serviçais e o horário de funcionamento de todas as unidades, é das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Produtor Rural: fique atento ao prazo de entrega da DIPAM-A
Todo produtor agropecuário que estiver inscrito no Cadastro de Contribuintes do ICMS e efetuou, em 2017, operações de venda de mercadorias para pessoas físicas não contribuintes, empresas estabelecidas em outro estado, outros produtores rurais ou exterior, deverá entregar a DIPAM A ao órgão estadual até 31 de março (Portaria CAT 36/2003), por meio do programa DIPAM A, disponibilizado no site www.fazenda.sp.gov.br/servicos/dipam. Não há custo na entrega, apenas serão declarados os valores já registrados nas notas fiscais emitidas. As Notas Fiscais de 2017 devem ser entregues no Sindicato Rural de São Roque, na rua São Paulo, 131, Centro, de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, para elaboração da DIPAM , caso não a façam por outro meio. Mais informações: (11) 4784-8587, 4784-8514 4784-9656 e 4784-9658 – Flávia Carolina (Prefeitura de São Roque) ou (11) 4712-4102 e 4712-2396 – Marcos, Lucas ou Flávia (Sindicato Rural de São Roque).