Vargem Grande irá receber R$ 4 milhões em emendas parlamentares

Recentemente, o prefeito Josué Ramos esteve em Brasilia DF, onde visitou diversos ministérios e gabinetes de deputados federais em busca de recursos financeiros para o município. Segundo ele, várias emendas serão liberadas totalizando mais de 4 milhões de reais em investimentos.

Entre elas foi contemplada com a liberação de emenda parlamentar de 2 milhões de reais destinada para a saúde. Pelo então Dep. Federal Valmir Prascidelli PT-SP. Foi disponibilizada para o Orçamento Geral do Ministério da Saúde o Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para o Cumprimento de Metas.

“Foi uma viagem muito produtiva, em que alcançamos nosso objetivo que foi buscar recursos para Vargem Grande Paulista. Conseguimos várias emendas parlamentares que deverão ser liberadas neste ano e no próximo para diversas áreas, entre elas: saúde, mobilidade e saneamento básico”, explicou Josué.

Acompanharam o prefeito, o secretário de Gestão Danilo Ramos e os vereadores Djalma, Ferrugem, Lucimar e Marcelo Lenha. “Percorremos vários gabinetes de deputados que apoiamos e cobramos ajuda para nossa cidade, sendo todos muito bem recepcionados. Protocolamos várias solicitações e, em breve, teremos os resultados que a população tanto anseia”, destacou o prefeito.