Vereador Marquinho Arruda comemora investimentos para a região do Alpes do Guaçu | O Democrata

Na última sexta-feira, dia 29 de julho, o Vereador Marquinho Arruda participou de uma reunião entre o Executivo e dirigentes da Sabesp para assinatura de contrato, visando assim investimentos na região do Bairro Alpes do Guaçu, em São Roque.

Desde o seu primeiro mandato, Marquinho Arruda vem cobrando da Sabesp e da Administração Municipal diversas melhorias para a região do Guaçu, Alpes do Guaçu, Candor e Rosário. “Essas localidades do município precisam de mais infraestrutura e fiquei feliz em saber que tais cobranças efetuadas no meu mandato resultarão em benfeitorias, uma vez que o Alpes do Guaçu será contemplado com 3,5 km de rede coletora de esgoto, 290 ligações domiciliares de esgoto, duas estações elevatórias de esgoto e 572m de recalque. Agradeço ao Prefeito Guto Issa pelo apoio dado a mim no Bairro e aproveito para parabenizar o Chefe do Executivo e os dirigentes da Sabesp pelos projetos que em breve sairão do papel e melhorarão a vida daquela população”, ressalta.

O Vereador Marquinho Arruda continua buscando outros melhoramentos para os moradores do Guaçu, Alpes do Guaçu, Candor e Rosário. “A nossa luta é para que diversas ruas sejam asfaltadas e também haja investimentos na área de iluminação pública. Já conquistamos importantes obras para a região do Guaçu, porém continuaremos solicitando outros benefícios”, finaliza.

A obra do Alpes do Guaçu tem previsão de ser entregue em dezembro do ano que vem e investimento estimado em quase dois milhões de reais, aguardando apenas a emissão da documentação de autorização de serviço para iniciar. Já o sistema de abastecimento de água Rosário e Ibaté está em obras desde março, com valor de R$ 610 mil e previsão de entrega para março de 2023.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados