Vibração do final de semana prevê tempo de ter paciência

A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, A TEMPERANÇA, aconselha a ter paciência e aprender a esperar os movimentos da vida, pois, tudo que for feito de forma forçada, pesada, e pela ansiedade, além de não fazer bem interiormente, poderá acarretar discórdias, desuniões, frustrações e instabilidades.

A energia é positiva, e proporciona equilíbrio e harmonia para que possamos com flexibilidade, nos adaptarmos às circunstâncias da vida,e vivermos a passagem contínua dos dias da melhor forma possível!

No amor, a vibração mantém os relacionamentos sem a euforia da paixão, e neste caso, não dá para exigir muito da companhia afetiva, e nem mesmo forçar mudanças, deve-se no entanto, “seguir o fluxo”, aproveitar as circunstâncias que se apresentam, e expressar os pensamentos, desejos e sentimentos, para que futuramente, com equilíbrio e naturalidade, o novo possa ser formado.

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, mas não devemos esperar por “extravagâncias” porquê, por mais que a energia seja positiva, ela fluirá moderadamente, e não favorecerá nada que sobreponha à “serenidade”.

O encontro com os amigos é favorecido, e a vibração fortalecerá os laços de amizade, ou até mesmo, podermos “filtrá-las”, para a certeza de quem realmente seja uma boa amizade para nós!

Aproveite a vibração do fim de semana para descansar a mente e o corpo, refletir melhor sobre a vida, e organizar as ações futuras, pois é um bom momento para se energizar e se concentrar!

Desejo boa sorte! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera Facebook: Diméra