Vice-prefeito de Alumínio faz desabafo nas redes sociais – O Democrata

O vice-prefeito de Alumínio, Eduardo Bosco, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (09/02) sobre a atuação dele durante os últimos dois anos de mandato. Segundo diz no vídeo, ao longo das suas andanças pelo município, a maior pergunta da população é sobre a atuação como vice-prefeito.

No início de 2020, Bosco foi convidado pelo então prefeito Bimbão a sair para a rua para pedir votos com promessas de um município melhor. Porém, desde que assumiram a administração, Bosco afirma que o prefeito tirou sua sala e poder junto aos cargos comissionados, ameaçando os mesmos de que seriam mandados embora. Mesmo assim, o vice-prefeito afirma que continuou trabalhando em prol da população, cobrando e lutando, mesmo sabendo que o prefeito não o queria na prefeitura, por ego.

Em comparação com outros municípios vizinhos, como Sorocaba, Bosco destaca que o vice-prefeito atua junto com o prefeito em prol da população. Segundo ele, Alumínio pode fazer muito mais, como melhorar o transporte público ineficiente, a qualidade na saúde, educação, esporte, promoção social, falta de habitação e infraestrutura nas áreas rurais.

O vice-prefeito afirma que Alumínio possui estimados 28 milhões em caixa e que, com certeza, o município pode fazer muito mais, mas não está fazendo. Nos próximos meses, ele planeja abordar temas sobre o que poderia ser feito com esses recursos.

Esse desabafo de Bosco nas redes sociais é um alerta à população de Alumínio sobre a situação do município e um convite para a participação dos cidadãos nas discussões sobre o futuro do município. A partir de agora, todas as quintas-feiras, o vice-prefeito pretende publicar vídeos e compartilhar ideias sobre como Alumínio pode ser ainda mais.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.