Vereador cobra solução para a proliferação de ratos em São João Novo | Política


Faz algumas semanas que o Vereador Rafael Marreiro vem fazendo cobranças ao Poder Executivo durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, pois o principal objetivo do parlamentar é de que sejam realizadas benfeitorias, não somente no Distrito de São João Novo e região, mas sim em todo o município.

Um dos assuntos mais debatidos por Rafael Marreiro é quanto à proliferação de ratos em São João Novo, inclusive, na área central. “Protocolei, recentemente, na Casa de Leis, o Requerimento nº 199/2018, que solicita informações sobre a possibilidade de desratização nos rios e bueiros do Distrito de São João Novo”, explica.

Rafael Marreiro relata que a população está indignada com a quantidade de ratos que circulam no Distrito de São João Novo. “A infestação de roedores tem oferecido sérios riscos à saúde humana, enquanto isso, a Administração Municipal permanece omissa e não faz nada para acabar com o problema”, diz.

Para o Vereador Rafael Marreiro o Poder Executivo precisa agir o quanto antes. “O Prefeito tem que sair um pouco do seu Gabinete e percorrer a região de São João Novo para ver de perto os problemas apontados por mim e pelos moradores. Porque raramente somos contemplados com algum melhoramento, sinceramente estamos esquecidos e somos lembrados apenas nas épocas eleitorais, coisa que não pode acontecer, já que pagamos nossos impostos e não estamos tendo o mínimo de retorno”, afirma.
O referido Requerimento foi encaminhado à Prefeitura e deverá ser respondido em breve.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.