Vereador conversa com moradores da Vila Moraes após asfaltamento e recebe novos pedidos de melhorias

Nesta semana os vereadores Alexandre Pierroni e Marquinho Arruda estiveram com o prefeito Claudio Góes na Rua Antônio Joaquim de Moraes, Vila Moraes, local conhecido popularmente como “Buracão”, para verificar o término dos trabalhos de pavimentação asfáltica.

Alexandre Pierroni conta que as obras foram realizadas pela empresa DR Construtora e Serviços Ltda que fez toda a parte de drenagem e asfaltamento de 1260,00 m². “Os moradores reclamavam da subida no início da rua onde tinha uma grande pedra que constantemente atrapalhava a passagem de veículos, além de conviverem com a poeira e com o barro, hoje felizmente o asfalto trará mais qualidade de vida para as pessoas, valorizando também os imóveis e com grandes chances de expansão daquela região”, explica.

A verba para o asfalto foi conquistada pelo vereador Alexandre Pierroni junto a deputada estadual Maria Lúcia Amary que enviou ao município, através de Emenda Parlamentar, o valor de R$161.633,40. “Agradeço a deputada Maria Lúcia por ter escutado a nossa reivindicação e encaminhado o montante para a tão importante benfeitoria”, fala.

Durante sua visita ao cairro, o vereador Alexandre Pierroni conversou com as pessoas que lá residem. “Muitos moradores agradeceram por esse melhoramento, mas sabemos que há outros pedidos, como a colocação de três lombadas na rua Antônio Joaquim de Moraes, já que os carros estão passando em alta velocidade, e também a limpeza das laterais da referida via. Desentupimento dos bueiros da rua Anésio de Moraes e serviços de cascalhamento e motonivelamento das demais estradas de terra do Bairro Buracão. As solicitações foram enviadas ao Poder Executivo e vamos trabalhar para que sejam atendidas o mais breve possível”, finaliza.