Vereadores comemoram asfalto no bairro Cambará | Política

 

Foi aprovado na Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a asfaltar 240 metros da Rua Antonio Joaquim de Moraes, localizada no Bairro do Cambará, cuja obra será realizada após solicitação dos vereadores do PSDB, Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda, à deputada estadual Maria Lúcia Amary.

A verba de R$ 190 mil foi enviada pela Secretaria da Casa Civil com a aprovação do governador Geraldo Alckmin, e resulta de um convênio onde o município oferece em contrapartida a quantia de R$ 9.246,20.

“Felizmente conquistamos essa benfeitoria que melhora a qualidade de vida dos moradores da Rua Antonio Joaquim de Moraes e quero agradecer o empenho do Poder Executivo, da Deputada Maria Lúcia Amary e do Governador Geraldo Alckmin para a realização dos sonhos de todos aqueles que moram e transitam por esta via”, comenta o vereador Alexandre Pierroni.

As obras devem se iniciar em breve, uma vez que os processos internos de engenharia e planejamento já estão em andamento e contemplam, além do asfalto referido, 4 unidades de boca de lobo, 2 unidades de poço de visita e 138 m de tubo de concreto.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.