
No último dia 28 de outubro, a cidade de São Pedro, em São Paulo, foi palco do emocionante Nak Thai Combate de 2023, um evento organizado pela CT Art de Golpear. O ginásio Bordadão foi o cenário para uma tarde repleta de ação, com combates amadores e profissionais que empolgaram o público presente.
Os atletas de Mairinque tiveram um desempenho notável neste evento em São Pedro, com quatro vitórias para a equipe local. O evento contou com a participação de dois atletas da cidade e dois atletas de Votorantim, sendo que um dos dois últimos é mairinquense, mas havia se mudado para Votorantim há cerca de dois anos. Quando retorna para visitar o pai que ainda reside na cidade, ele treina na academia Team Mota.
Entre os destaques da equipe, o jovem talento de 19 anos, Gustavo, acumulou quatro lutas em seu currículo, com três vitórias e uma derrota. Além disso, Giovana, também de Mairinque fez sua segunda luta e, recuperando-se de uma derrota na primeira, demonstrou muita determinação e garra com a evolução apresentada em sua performance. Ela venceu por decisão unânime os três rounds de sua luta.
Gustavo Mota, outro destaque da equipe, competiu no evento do fim de semana e mostrou sua força ao vencer por nocaute no segundo round. Ele oferece aulas em Mairinque, às 15 horas das terças e quintas-feiras, por uma mensalidade acessível de 50 Reais. Para quem deseja experimentar uma aula com Gustavo ou o treinador, basta entrar em contato pelo telefone +55 11 97636-3391 e agendar uma aula experimental.