1ª Feira Virtual de Artesanato do Saboó e São Roque será lançada nesta quarta-feira

Será possível conferir o trabalho de artesãos na 1ª Feira Virtual de Artesanato do Saboó e São Roque. Os artistas são associados da Casa de Ofícios e Artesãos do Saboó, uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo fortalecer e capacitar a economia criativa desenvolvida pelos artistas da região do Morro do Saboó e do Bairro das Acácias.

Nesta quarta-feira (25), o evento será oficialmente lançado no Programa “Café com Arte”, na Rádio Coluna FM, das 18h às 19h. Os organizadores irão explicar todos os detalhes dos preparativos e da inauguração oficial da Feira.

A partir de 4 de dezembro, na plataforma onde ocorrerá a 1ª Feira Virtual de Artesanato do Saboó e São Roque, cada artista associado poderá manter sua loja online (é necessário ter uma conta no PayPall) além da divulgação dos produtos e serviços sem nenhum custo adicional. Todo o valor das vendas será arrecadado pelos expositores, já que a Casa não ganha nenhuma comissão. É possível pagar através de cartões de crédito, boletos, PayPall e os produtos serão enviados via Correios.