Alunos da EMAC realizam apresentação artística na Escola Thereza Cristina Whitaker

Os alunos dos cursos de Ballet e Teatro do Espaço Municipal de Arte e Cultura – EMAC de Mairinque se apresentaram na Escola Municipal Thereza Cristina Whitaker, no Jardim Cruzeiro. Essa atividade, organizada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura, aconteceu com o intuito de divulgar os cursos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Além da divulgação, a ação faz parte das atividades dos cursos, que buscam trabalhar a familiarização dos participantes com o palco, uma vez que as tradicionais apresentações de fim de ano serão desenvolvidas em locais públicos e não somente no Centro Municipal de Educação e Cultura – Cemec, como de costume.

Os estudantes dos cursos de Prática de Conjunto, Mix Dance, Jazz e Dança de Salão, com a mesma proposta, participaram do Festival da Primavera, realizado no Clube Atlético Sorocabana de Mairinque – CASM.

Mairinque possui três polos de espaços culturais, sendo um localizado no Cemec, um no Jardim Cruzeiro, ao lado da E.M. Thereza Cristina Whitaker, e um na Vila Barreto, ao lado do CRAS. Para mais informações, o Departamento de Cultura atende pelo telefone (11) 4718-2608.