Gisele Fandi é nomeada nova diretora do Departamento de Educação e Cultura de São Roque


O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de São Roque deve ter mudança no comando, ainda esta semana. O atual diretor, professor Leodir Ribeiro, solicitou afastamento do cargo, para poder colocar em prática projeto de ordem particular.

Na ocasião agradeceu o apoio recebido pela Gestão e equipe de trabalho, durante o tempo que ficou à frente do Departamento. “Agradeço ao prefeito Claudio Góes por entender a necessidade de desligar-me, neste momento, e destaco a sempre disposição no que for necessário”, afirmou.

O comando do Departamento ficará para a educadora Gisele Daniela Fandi, que atualmente faz parte da equipe do prof. Leodir. A portaria da nomeação deve ser expedida nos próximos dias.


Gisele Fandi
Pós Graduada em Administração Escolar, Supervisão e Orientação, a educadora acumula anos dedicados à Educação no Município. Além de atuar como professora nos diferentes segmentos, diretora de escola efetiva, atualmente ocupa o cargo de chefe de Divisão de Ensino Fundamental do Departamento de Educação.
Quanto à indicação, Gisele destaca que é um desafio o qual deve retribuir com muito compromisso, dando continuidade ao trabalho do prof. Leodir.