HBO Max chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2021

Está cada vez mais próximo! Depois de confirmar durante o evento online WarnerMedia Upfront, voltado para anunciar as novidades do conglomerado na América Latina, que a plataforma de streaming HBO Max chegará ao Brasil ainda em 2021, como o primeiro lançamento internacional fora dos Estados Unidos, agora um vídeo coloca a data de lançamento como final de junho de 2021!

Reunindo no catálogo filmes, séries e conteúdos originais das marcas Warner Bros, HBO, TNT, Cartoon Network, TBS, TCM, CW e muito mais, no vídeo podemos ver imagens produções de sucesso que chegarão por aqui como Mulher-Maravilha 1984, Matrix, Friends, Game of Thrones, e também dos novos lançamentos da plataforma, como o reboot de Gossip Girl, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Raised By Wolves e a série The Flight Attendant, indicada ao Globo de Ouro 2021.

De acordo com o release de divulgação, “a plataforma oferecerá ao público de 39 territórios na América Latina e no Caribe uma experiência totalmente inédita por meio de um novo aplicativo, diversas opções de assinaturas e acesso sem precedentes à programação favorita dos fãs do mundo todo, assim como produções locais originais, como nenhum outro serviço na região”. No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Fica a expectativa de que, com a chegada do streaming no Brasil, os filmes da Warner que serão lançados em 2021 simultaneamente nos cinemas e online – como Matrix 4, Invocação do Mal 3 e O Esquadrão Suicida – também já estreiem por aqui ao mesmo tempo? Fica. Mas – por enquanto – só foi confirmado no evento e no release que esses lançamentos serão para os Estados Unidos e durante 2021, e que no Brasil e América Latina os filmes estrearão nos cinemas do país.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS NOVIDADES NO CATÁLOGO DA HBO MAX?

Confira outros filmes e séries originais do HBO Max.

Do Adoro Cinema