Inscrições para as oficinas culturais em São Roque estão abertas; confira

Inscrições Projeto Musicando

Continuam abertas as inscrições para o Projeto Musicando que visa a formação de um coral para iniciantes coordenado pelo Maestro Rogério Alves. Serão oferecidos conhecimentos iniciais de canto, respiração e repertório. Aberto a pessoas com idade mínima de 16 anos, as inscrições deverão ser feitas na Divisão de Cultura, no CECT Brasital. É necessário para inscrição RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Oficina de dança com James Baptista

Estão abertas até 15 de julho, as inscrições para a oficina de dança que será ministrada pelo professor James Baptista. As oficinas acontecem nos dias 17, 18 e 19 de julho, das 19h30 às 21h, na sala de dança, no CECT Brasital. Para se inscrever é necessária a apresentação do RG e se menor a inscrição dever ser feita acompanhada do pai ou responsável. A idade mínima para participação é de 14 anos e as inscrições serão feitas na Divisão de Cultura de São Roque, na Brasital.

Projeto #Smart Exposição Colaborativa

A Divisão de Cultura recebe a partir do dia 11 de julho, na Biblioteca Municipal, na Brasital, o Projeto #Smart Exposição Colaborativa com fotos de smartphone. O evento será aberto às 19h. Esta primeira edição receberá o nome de Grandes Cidades e conta com fotografias de diversos cidadãos anônimos que fizeram de seu smartphone uma forma de expressão. Visitação: segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Entrada Franca.

1ª reunião do Carnaval 2020

A Divisão de Cultura realizará no dia 24 de julho, às 19h, no Núcleo de Música, no CECT Brasital, a primeira reunião preparatória do Carnaval 2020. O objetivo é reunir todas as entidades devidamente legalizadas, visando os preparativos para a organização das festividades de Momo do ano que vem. Na pauta será feita uma avaliação do carnaval de 2019 e também será discutida a organização e planejamento para o próximo carnaval.