Nova versão de Vingadores: Ultimato terá cena pós-créditos

Faltando US$ 43,5 milhões para alcançar a bilheteria de AvatarVingadores: Ultimatoganhará ainda neste mês um impulso e tanto para se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos: uma nova versão lançada nos cinemas, contendo cenas inéditas.

Ainda não se sabe quantas nem quais serão tais inserções, mas o manda-chuva Kevin Feige já adiantou que, agora, haverá cenas pós-créditos finais: “Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas surpresas”, declarou.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato é o único filme produzido pela Marvel que não tem qualquer cena pós-crédito. No lugar, pode-se ouvir um som de metal, como se algo estivesse sendo batido. Trata-se de uma homenagem ao primeiro Homem de Ferro, mais exatamente à cena em que Tony Stark constrói sua primeira armadura, ainda rudimentar.

A expectativa é que o novo Vingadores: Ultimato seja lançado nos cinemas já na próxima semana, antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, agendada para 4 de julho. Consultada pelo AdoroCinema, a Disney declarou que “muito provavelmente teremos esse relançamento no Brasil”, com maiores detalhes sendo divulgados em breve.

E agora, quais serão as tais cenas pós-créditos prometidas? Será uma mera piada, como aconteceu em Homem de Ferro 3 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ou veremos algum indício do que vem por ai na aguardada “Fase Quatro”? Façam suas apostas!