Cônsul-geral de Israel, Alon Lavi visita São Roque na próxima segunda-feira (11) | Política

O cônsul-geral de Israel, Alon Lavi, estará em São Roque no dia 11 de janeiro (segunda-feira), para uma visita ao Prefeito de São Roque, Guto Issa.

A visita tem o intuito de acertar parcerias para o desenvolvimento da cidade e marcará um importante momento na área política/econômica do município. Israel é um país reconhecido pela tecnologia, sede de inúmeras startups e fintechs, vocação que a cidade de São Roque começa a desenhar com a chegada da XP Investimentos, entre outras empresas.

“É com grande honra que recebemos o Cônsul Alon Levi em nossa São Roque. Será uma visita histórica e que trará muitos benefícios para uma cidade que caminha para uma grande transformação”, afirmou Guto Issa.

O encontro inicial ocorre na Prefeitura Municipal de São Roque.

Alon Lavi foi o Chefe Adjunto da Missão na Embaixada de Israel na Cidade do México e assumiu o posto de cônsul no Consulado Geral de Israel em São Paulo em agosto de 2019, sendo o responsável pelas relações bilaterais entre Israel e os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos âmbitos político, econômico, acadêmico e cultural.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.