Peças ‘coringas’ merecem um bom investimento | Saúde e Bem-Estar

As peças coringas não podem ficar de fora de um guarda-roupa feminino. E porque coringas? Pois estão sempre prontas para entrarem em cena em qualquer ocasião, circulam muito fácil do dia pra noite, ou de um ambiente pro outro, podendo ir de um corporativo a um simples passeio no shopping. Elas se ajustam facilmente tanto com outras peças, por serem de fácil combinação, quanto entre si justamente por serem as coringas do armário.

As peças coringas, ou mesmo clássicas, estão sempre presentes. “Em nossas coleções disponibilizamos as coringas para serem usadas o ano todo, independente da estação, pois vendemos estilo e a elegância nunca pode ser esquecida pela correria do dia a dia”, ensina Bárbara Baraldi, empresária e dona da Barbarella.

Para elas, especificamente, vale um bom investimento, pois você pode usá-las muitas e muitas vezes, além é claro de terem uma vida longa no guarda-roupa. São elas: vestidos pretos, calça de alfaiataria e jeans, camisas brancas, saia lápis, cardigã e o casaqueto de tweed.

Este último merece um capítulo a parte, peça imortalizada pela estilista Coco Channel, ícone da elegância feminina e da história da moda. A jaqueta de tweed da Chanel segue atemporal, supera modismos e exalta os valores feminista da estilista Coco Chanel. Em 1954 ela ignora a pompa e circunstância da moda de cintura marcada e inova com cortes retos e estilo minimalista.

Por trás de sua concepção, a ideia da roupa funcional capaz de acompanhar com agilidade os anseios da mulher em movimento, onde ser livre e autêntica dentro de uma vestimenta supunha um desafio. A jaqueta é a síntese dessa busca: uma peça inspirada no universo masculino, em um tecido nobre, sem a rigidez da entretela e bolsos estrategicamente colocados para abrigar as mãos de uma mulher segura.

A Barbarella nos seus 11 anos de existência tem hoje muito orgulho de ver seu trabalho, nos guarda-roupas de muitas mulheres, destacando a feminilidade, elegância e preparando-as para qualquer momento. “Nossas coleções são desenvolvidas com profissionalismo, muita qualidade e acima de tudo amor, o amor pela arte de criar. Por isso criamos estilo e vendemos emoções”, explica a empresária.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.