Família de João Miguel luta por cadeira de rodas especial para melhorar sua qualidade de vida – O Democrata

A mãe de João Miguel, um menino que luta contra os desafios da paralisia cerebral, iniciou uma campanha de arrecadação para adquirir uma cadeira de rodas especial, modelo Kimba, que proporcionará maior conforto e mobilidade ao garoto.

João Miguel contraiu o citomegalovírus, que resultou em sua condição atual. A cadeira necessária tem um custo elevado de aproximadamente R$ 22.000,00, mas foi encontrada uma versão seminova por R$ 12.000,00. A campanha busca arrecadar esse valor para melhorar a qualidade de vida do menino e facilitar seu dia a dia.

Os interessados podem contribuir com a causa via Pix, utilizando a chave: 5119111@vakinha.com.br. A família agradece qualquer ajuda e se coloca à disposição para tirar dúvidas sobre a campanha.

Para mais informações ou para doar diretamente, acesse a página oficial da campanha no site Vakinha.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.