Festival de Jazz de São Roque 2025 começa hoje, 2 de maio – O Democrata

A 4ª edição do Festival de Jazz de São Roque começa nesta sexta-feira, 2 de maio, prometendo agitar a cidade com shows gratuitos e programação para toda a família. O evento acontece em dois finais de semana, de 2 a 4 e de 8 a 11 de maio, com apresentações na Brasital e na Praça da República.

Carlos Malta & Pife Muderno – Foto: Reprodução

Na sexta (02/05), o festival abre com Toninho Ferragutti Quinteto, às 19h30, no palco interno da Brasital, seguido por Carlos Malta & Pife Muderno, às 21h, no palco externo.

O sábado (03/05) começa animado com a Máfia do Jazz na Praça da Matriz, às 11h30 e 13h. Às 16h, Marcelo Arty e Grupo Chorarty sobem ao palco externo da Brasital. À noite, o destaque é Joabe Reis, às 19h30, e o consagrado João Bosco, às 21h, celebrando cinco décadas de carreira no palco interno.

No domingo (04/05), o público confere João Paulo Amaral Trio, às 14h, e o encerramento do primeiro fim de semana com Octeta, às 16h30, na Brasital.

O festival oferece entrada gratuita, estacionamento, segurança, área coberta e praça de alimentação. Uma oportunidade única para curtir o melhor da música instrumental, jazz contemporâneo e MPB em São Roque.

👉 Confira a programação completa e prepare-se para viver essa experiência cultural imperdível!

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.