A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque promoverá duas audiências públicas na próxima segunda-feira, 26 de maio de 2025.
📌 Primeira audiência – 9h
Apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º bimestre e 1º quadrimestre de 2025.
📌 Segunda audiência – 14h
Apresentação à Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social do relatório do 1º quadrimestre de 2025 pelo Gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), com dados sobre aplicação de recursos, auditorias, oferta e produção de serviços e indicadores da área da saúde, conforme o artigo 36 da Lei Complementar nº 141/2012.
👥 Participação da população
As audiências serão realizadas no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, com acesso presencial liberado ao público.
A transmissão ao vivo estará disponível no site oficial da Câmara, no Canal do YouTube e na página do Facebook da instituição.
📲 Durante as transmissões, os munícipes poderão enviar perguntas por meio da página do Facebook da Câmara ou pelo WhatsApp (11) 99657-4086.