Adolescente de 15 anos é identificado por furto de R$ 650 mil em apartamento na Gávea – O Democrata

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou um adolescente de 15 anos como o responsável por um furto milionário ocorrido em um apartamento na Gávea, Zona Sul da capital. O crime aconteceu no último sábado (4) e causou um prejuízo estimado em mais de R$ 650 mil.

De acordo com a 15ª DP (Gávea), o menor, que já possui histórico por furto, conseguiu entrar no prédio afirmando que visitaria o avô. Câmeras de segurança registraram o jovem circulando pelos corredores antes de invadir o imóvel e levar quantias em dólares, euros, relógios e bolsas de grife.

Os investigadores apuraram que ele faz parte de uma quadrilha de São Paulo especializada em furtos a residências no Rio. A Justiça já foi acionada com pedido de mandado de busca e apreensão, e as autoridades seguem tentando localizar os bens furtados e possíveis comparsas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.