A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 61 anos encontrado gravemente ferido próximo à Clínica Adventista de São Roque, após sair de um bar na rodovia Bunjiro Nakao, em Ibiúna, na madrugada desta quarta-feira (3). O caso foi registrado como latrocínio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deixou o bar por volta de 0h30 afirmando que levaria um jovem de 23 anos até sua casa e retornaria ao local, o que não ocorreu. Horas depois, o carro do idoso foi encontrado batido e abandonado em Ibiúna. Testemunhas relataram que o jovem apareceu com manchas de sangue e afirmou ter agredido a vítima e a deixado na Estrada do Paraíso.
Moradores localizaram o idoso inconsciente, despido e com ferimentos graves, incluindo cortes, fratura exposta e sinais de arrastamento. Ele foi socorrido à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu. A polícia solicitou perícia, exame necroscópico, oitivas e novas diligências para localizar o suspeito, já identificado. O bar não possui câmeras, o que dificulta parte da reconstituição do caso.

