A 1ª semana do Natal Alegre mudou o visual de São Roque, trazendo decoração especial, atividades culturais e uma programação que atraiu moradores e visitantes. Vários pontos da cidade receberam iluminação e enfeites temáticos, reforçando o clima festivo.

Carreata de Natal e musical na Brasital
A Carreata de Natal foi o destaque da abertura. O Papai Noel percorreu as principais vias acompanhado de personagens natalinos, encerrando o trajeto na Brasital, onde ocorreu o musical O Encanto de Natal, apresentado com música e dança.
Casas do Papai Noel abertas ao público
As casas do Papai Noel, instaladas na Praça da República e na Brasital, já estão em funcionamento:
- Segunda a sexta: 19h às 22h
- Sábados e domingos: 16h às 22h
Visitas especiais do Papai Noel, com personagens infantis:
- Praça da República: 12/12, das 19h às 21h30
- Brasital: 10 e 13/12, das 19h às 21h30
Ação social leva alegria a bairros da cidade
O Papai Noel visitou diversos bairros — Jardim Villaça, Mosteiro, Mombaça, Saboó, Guaçu, Paisagem, Vila Amaral, Vinhedos e Jardim Santa Vitória. Foram distribuídos mais de 2.800 brinquedos entre carrinhos, bonecas e bolas de vôlei e futebol.

Agenda musical continua na Brasital
A Brasital receberá novas apresentações culturais:
- 12 de dezembro, a partir das 19h
- Projeto Guri
- Corais Essenza e Musicando
- Banda Municipal de São Roque
- 13 de dezembro, às 20h30
- Show especial da Família Lima
Realização
O Natal Alegre é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Roque, com apoio de diversos departamentos municipais e das empresas: Unimed São Roque, Legun Biotecnologia, Equipa Group, Catarina Fashion Outlet, Mc Donald’s, Sabores de São Roque, Chimar Supermercados, Master Cargas, Grupo Asas, Ellenco, Aeroporto Executivo Catarina, CG Engenharia, Linktel e Inaltex.

